Projeto Curta o Campus

Atualizado em 26/06/19 16:36.

Em 22 de setembro de 2018, a PROEC criou o Projeto de Extensão Curta o Campus, cuja primeira edição deu-se  no campus Samambaia proporcionando um espaço de integração entre a comunidade universitária e a comunidade externa. Trata-se de um projeto que proporciona diferentes ações aos participantes no campo científico, tecnológico, artístico, cultural, filosóficos, tornando-os acessíveis à população. As edições são programadas pela Comissão de Integração Universidade e Sociedade. É um espaço de compromisso social junto à sociedade apoiado por servidores técnico administrativos, discentes, gestão superior da instituição, sociedade civil, empresas parceiras, órgãos governamentais e organizações não-governamentais.

Acesse aqui a Galeria de Fotos de todas as Edições!