Lives Cultura.png

Confira a programação da 13ª semana das Lives #CulturaNaUFG

Em 08/07/20 10:19.

Nesta semana receberemos três lives pelo canal UFG Oficial no Youtube!

: Youtube

07 de Julho 2020 às 20:00 a 09 de Julho 2020 às 20:00

 

As Lives #CulturaNaUFG estão com um novo formato. Às terças com espetáculos transmitidos diretamente do Centro Cultural UFG, sem público e seguindo os protocolos de segurança; às quartas serão destinadas às discussões com dois ou mais convidados; e às quintas, as lives serão com um convidado (a) ou coletivo transmitidas diretamente da casa ou locais em que os convidados estiverem presentes.

Segue abaixo a programação da 13ª  semana  do Programa  Lives #CulturaNaUFG:

Terça - 07/07 -   Marcelo Maia

Quarta - 08/07 - Geração 80 -  Aguinaldo Coelho e Marcus Lontra

Quinta - 09/07 -  TVs Universitárias e Pandemia - Neuza Meller (UnbTV), Marcelo Costa (UEG TV) e Vanessa Bandeira (TV UFG)

 

Sobre o #CulturaNaUFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) tem transmitido uma série de shows ao vivo por meio do YouTube, desde o dia 30 de março de 2020. O #CulturaNaUFG é um projeto da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFG (Proec) em parceria com a TV UFG, a Rádio UFG e a Secretaria de Comunicação da UFG (Secom). De acordo com a pró-reitora adjunta, Flávia Maria Cruvinel, a ideia surgiu em atendimento às medidas estabelecidas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 e ao Decreto Estadual que proíbe a realização de eventos durante o período de quarentena. As apresentações ocorrem de segunda a sexta-feira, sempre às 20h pelo canal oficial da UFG no YouTube.

 

Fonte: https://www.ufg.br/e/27364-13-semana-de-lives-cultura-na-ufg

Fonte: CCUFG

Categorias: Notícias

URL relacionada: https://www.youtube.com/channel/UCVEN3bSdTJsYvDM0JfqerYA