Programa Ciência em Todo Lugar com as logos da Sedetec, Prefeitura de Goiânia, PROEC e UFG.

Inscrições Ciência em Todo Lugar 2020

Em 29/01/20 14:58. Atualizada em 29/01/20 15:40.

Programação do ano já está disponível. Os interessados em oferecer atividades devem acessar o formulário de inscrição.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Goiânia (Sedetec) gostaria de informar que em 2020 teremos mais uma vez o Programa Ciência em Todo Lugar no qual toda a população; crianças, adultos, idosos terão a oportunidade de colocar a “mão na massa” nos experimentos feitos pelos pesquisadores e estudantes da UFG e entender na prática a importância da ciência para melhorar a vida das pessoas.

Nesse sentido, a PROEC/UFG e Sedetec convidam a comunidade UFG a fazerem parte deste grande programa, participando das edições de 2020 que acontecerão sempre aos sábados das 8 h às 12 h em locais da cidade de Goiânia (a definir) nas seguintes datas:

- 25 de abril

- 06 de junho

- 19 de setembro

- 14 de novembro

Os interessados devem preencher o fomulário de inscrição, que pode ser acessado aqui

Demais dúvidas entrar em contato com a PROEC no ramal 1036 ou pelo e-mail proec@ufg.br colocando no assunto do e-mail “Participação no Ciência em Todo Lugar”.

Banner de divulgação do Programa Ciência em Todo Lugar de 2020. Informa que os encontros vão ser sempre aos sábados, das 8 h às 12 h, em locais de realização a definir. Confira as datas: 25 de abril, 06 de junho, 19 de setembro e 14 de novembro.

Categorias: notícias