Profa. Lucilene - Fórum

Pró-reitora de Extensão e Cultura da UFG assume a coordenação do Fórum de Pró-reitores de Extensão da Região Centro-Oeste

Em 16/09/19 16:37.

A professora Lucilene Maria de Sousa ocupa o cargo da atual coordenação ao lado do vice-coordenador, professor Fernando Tadeu de Miranda Borges da UFMT

A Pró-reitora de Extensão e Cultura da UFG, professora Lucilene Maria de Sousa compõe, atualmente, a coordenação do Fórum de Pró-reitores de Extensão da Região Centro-Oeste, juntamente com o vice-coordenador e Pró-Reitor de Cultura, Extensão e Vivência da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), professor Fernando Tadeu de Miranda Borges.

O Fórum de Pró-reitores de Extensão da Região Centro-Oeste tem como objetivo promover a aproximação das universidades do Centro-Oeste e ampliar a divulgação das ações de extensão das instituições.

Profa. Lucilene - Fórum

O professor Fernando Tadeu de Miranda Borges (UFMT) e a professora Lucilene Maria de Sousa.

Categorias: notícias